sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu Serafim

De quem é este cheiro,
Que já sinto desde a rua?
Mal cheguei, e já sei quem
Essa presença, eu sei que é sua

Mas que cheiro, meu amor
Tão estranho dizer isso!
Me controle, por favor
Tua essência é um vício!

Mas que cheiro, minha amada!
Me controle, por favor!
Mas a mão que seguravas
Dividia outro calor

Eu estava ao teu lado
Que sorriso encantador!
Ele veio à minha frente
E descarado te beijou!

Minha querida, mais que dor!
Já não soube o que fazer
Eu não posso entender
Minha querida, mas que dor!

Tua voz rouca e tão baixa
Teu olhar de sono ingênuo
Tua pele, neve pura
Teu andar tão calmo e lento

Tua boca tão pequena
Tuas bochechas tão rosadas
Teus cachos vivos e fortes
Teu queixo, tão fino e nobre

Cruze os braços mais uma vez
Meu anjo, me deixa ouvir a tua voz
Amor, teu sorriso, quem fez?
Meu Serafim, lá dentro de mim, vai haver sempre um "nós".
-
por Orpheus

Um comentário:

Henrique disse...

pohaa mto foda doido o/