domingo, 29 de março de 2009

Essência

Eu sou um homem
Sou um anjo, um vampiro
Mas às vezes viro
Lobisomem

Sou caçador
Eu sou a caça
Sou um punhado
De fumaça

Eu sou o céu
Eu sou a lua
Eu sou em casa
Eu sou a rua

Eu sou a nuvem passageira
Eu sou a noite, a noite eterna
Uma neblina de poeira
Uma canção de uma taverna

Sou dos melhores o melhor
Eu fico cada vez pior
Minha espada já é cega
Nem minha pistola tem mira certa

Sou o sereno, da madrugada
Atrás da minha princesa encantada

Eu sou o vento
Eu tenho essência
Por isso é forte
Minha presença

Sempre estou longe, lá em cima
Ou estou perto, aqui em baixo
Mas nem as nuvens assim tão frias
Fascinam mais que o seu abraço

Minhas asas, tão cansadas
Já nem aparecem mais
E eu sento aqui perdido
Procurando minha paz

-

por Orpheo

Nenhum comentário: