domingo, 29 de março de 2009

Versos Brancos Sobre Você

A graça de uma elfa
Teu sorriso me arrebata
Andar nobre
Olhos que me encantam

E me deixam afogado
Sua presença é um choque
me deixa paralizado
Ao ponto que já não sei
de mais nada, nem eu mesmo
E o sorriso que não dei
foi porque não conseguia nem respirar

Sua voz vai como encanto
Acalmando a minha mente
Quando ouço o teu canto
Me sinto forte e contente

Não lembro se és a junção de meus sonhos
Ou se todos eles saíram de você
Te observo, que pele branca!
Como seus olhos são fáceis de ler

Eu te deixo se proteger
Nos meus braços aqui perto
Mas só chegue devagar
Pra que não pare o meu coração

Te acompanho, isso é certo
Te protejo aqui de perto
Eu me perco no teu olhar
Não deixe... Meu coração parar.

-

por Orpheo

Nenhum comentário: