domingo, 29 de março de 2009

Quem Me Dera

Postando uns poemas antigos, meus.

-

Quem me dera ser
Quem você queria ter
Quem me dera ser
Livre pra te ter

Quem me dera poder
Voar até você
Quem me dera poder
Estar perto de você

Quem me dera poder
Ver de perto o teu sorriso
Quem me dera ouvir
Tua voz, o teu riso

Quem me dera estar
Com teu braço no meu
Quem me dera tocar
Tua mão, o rosto teu

Quem me dera cantar
Pra você, do meu amor
Quem me dera botar
Pra fora essa dor

Quem me dera ouvir
Tua voz, o teu canto
Quem me dera cair
Logo no teu encanto

Quem me dera olhar
Nos teus olhos brilhantes
Quem me dera ter
Minha foto na tua estante

Quem me dera sentir
Teu cheiro novamente
Quem me dera só ver
Teu sorriso contente

Quem me dera te levar
Pra onde você quiser
Quem me dera ser teu
Ser quem você quer

-

por Orpheo

Nenhum comentário: